Dois atletas do Divisa são convocados para Seleção

08/10/2018 - Situação: Publicado
Dois atletas do Divisa são convocados para Seleção

No futebol 7, os rondonienses Fabrício Carlos e Vander Silva, que jogam no Divisa A.C de Porto Velho defenderão a camisa do Brasil na Copa América, que acontecerá em outubro na cidade de Quito.

Foi por meio de uma transmissão ao vivo em uma rede social da Super League 7 Brazil que os atletas para foram convocados para representar a Seleção Brasileira na Copa América, que acontecerá em outubro em Quito, no Equador. Entre os relacionados estão os nomes dos rondonienses Fabrício Carlos e Vander Silva, ambos do Disiva, time de Porto Velho.

  O pivô Fabrício, conta que maior do que a emoção do nome entre os convocados foi a ansiedade que antecedia a espera para saber se estava entre os atletas que defenderão a camisa Brasil.

 – Foi um momento muito especial pra mim. Vou dar o meu melhor para ajuda a Seleção Brasileira. Confesso que eu estava muito ansioso pra ver a lista dos convocados, e quando eu vi fiquei muito feliz por estar entre os melhores – diz.

 ‘Inexplicável’, diz atleta de Rondônia que estreou na Seleção Brasileira de Futebol 7

O meia Vander Silva, que defendeu a camisa da Seleção Brasileira no amistoso contra o Peru, que aconteceu no estádio Aluízio Ferreira em agosto, conta que ter um colega do mesmo time na Seleção faz toda a diferença no novo ciclo da carreira no futebol 7.

– A emoção foi muito grande, ainda mais por poder ouvir ao vivo o meu nome. Eu estava com minha família e todos ficaram muito felizes e emocionados, pois eles acompanham o meu esforço e dedicação. Isso é a resposta de noites de sono perdidas devido aos treinos junto da minha equipe o Divisa Atlético Clube. Só tenho a agradecer ao presidente do clube e treinador João Paulo Rocha, que sempre acreditou no potencial de todos os atletas. Fico feliz pelo Fabrício, que é um companheiro de clube, por ter sendo convocado também – fala.

Na competição da América os jogos serão contra as maiores seleções do Continente Americano, entre as seleções terá Equador, Costa Rica, Uruguai, México.