A Federação Rondoniense de Soccer Society abre as inscrições para o Curso de Formação e Atualização de Oficiais de Arbitragem da modalidade de Futebol Society previsto para se realizar no período de 10 à 12/03/2023.
As inscrições devem ser feitas na sede administrativa da Federação Rondoniense de Soccer Society localizado na Rua Rui Barbosa, 980, Sala 11 – anexo ao Estádio Aluízio Ferreira, Bairro Arigolândia – Porto Velho – Rondônia em horário de funcionamento das 08h às 13h45 de segunda a sexta-feira até o próximo dia 27/02/2023.
Os interessados devem apresentar documento originais com foto no ato do preenchimento do formulário de inscrição da capacitação não tem custo aos participantes desde que venham fazer parte do quadro de arbitragem desta Federação. Os participantes que não for atuar como oficial de arbitragem nesta FRSS será cobrado uma taxa de R$ 120,00 pela emissão do certificado.
O projeto é fruto de parceria da Confederação Brasileira de Soccer Society, Federação Rondoniense de Soccer Society, Associação Rondoniense de Arbitragens Esportivas, Martins Assessoria e Consultoria e do Governo do Estado de Rondônia (SEJUCEL). Mais informações podem ser obtidas através das redes sociais desta FRSS.
As atividades terão como instrutores os senhores Lauro Henrique (São Paulo) e Paulo Pereira (Rondônia) ambos credenciados pela Confederação Brasileira de Soccer Society. A carga horária será de 20 horas, o local das aulas teóricas e práticas serão divulgadas no próximo dia 28/02 após a conclusão das inscrições.
Todos os participantes receberam uma camisa do curso e os que atingir o objetivo do Curso terá o certificado de conclusão com 20 horas homologados pela Federação Rondoniense de Soccer Society e Confederação Brasileira de Soccer Society ao qual será reconhecido em todo território nacional. O principal objetivo e a qualificação dos oficiais atuantes e formação de novos profissionais com intuito de proporcionar aos participantes a troca de experiências e se especializar para desenvolver suas atividades com excelência. O público-alvo são profissionais de Educação Física e profissionais da arbitragem desta modalidade.